- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
THE MAG - THE WEEKLY MAGAZINE BY FLASH!

Os velhos novos dramas das Kardashians: O regresso da 'sex tape' de Kim, o que vão fazer com Scott e o que aconteceu às saladas?

O clã Kardashian está de regresso ao pequeno ecrã a apostar na velha fórmula de sucesso: o escândalo sexual, os dramas familiares, a mesma paleta de cores 'nudes' e os luxos do costume. Nós revelamos o que há de novo.
Por Amarílis Borges | 14 de abril de 2022 às 22:47
The Kardashians Foto: Hulu
Kendall Jenner Foto: Instagram
Khloé Kardashian Foto: Instagram
Kylie Jenner Foto: Instagram
Kim Kardashian Foto: Instagram
Kim Kardashian e Pete Davidson Foto: Instagram
Kourtney Kardashian Foto: Instagram
Scott Disick Foto: Instagram
Kris Jenner Foto: Instagram

Migrar de ‘Keeping up with the Kardashians’ para a nova série ‘The Kardashians’ traz os velhos dramas da família real de Hollywood ao pequeno ecrã… agora numa plataforma de streaming, a Hulu, da Disney.

Não à toa o primeiro susto de Kim Kardashian na nova produção é o fantasma da famosa ‘sex tape’, que há 15 anos foi divulgada pelo seu ex-namorado Ray J. Mas agora ela quer deixar claro o seu novo estatuto: "Só por cima do meu cadáver é que isto vai acontecer novamente. Conheço os advogados certos desta vez e não vou deixar isto voltar a acontecer. Tenho todo o tempo, todo o dinheiro e todos os recursos para transformá-los em cinzas", ameaçou a empresária de 41 anos de idade, agora mãe de quatro filhos.

pub

Khloé Kardashian reage no mesmo momento afirmando ser um sinal de boa sorte as ameaças de novas imagens do vídeo na primeira temporada da série da Hulu.

Mas o que há de novo na série? Em vez do encontro na cozinha, com as famosas saladas nas quais as irmãs pareciam ser viciadas, agora toda a família parece ter novos hábitos alimentares. "Somos foodies", disse Khloé. Antes Kim comentou que é "vegana 98% do tempo" mas não resiste aos hambúrgueres e asinhas de frango servidas no almoço que marca o regresso da produção.

pub
Kardashians Foto: DR

Ponto de situação: Kim está a meio de um processo de divórcio com Kanye West e prestes a assumir um novo namoro, com Pete Davidson; As irmãs Jenner continuam a ser as mais caladas na confusão; Khloé e o ex-namorado Tristan Thompson ainda não decidiram o que fazer com a relação, e Kourtney Kardashian está a viver uma paixão intensa com o baterista Travis Barker.  

A SEPARAÇÃO DE KIM E KANYE 

pub

Embora seja visível a tensão do divórcio de Kim e Kanye, tudo parece ter começado com boa vontade. A empresária queria convidá-lo para a sua estreia no ‘Saturday Night Live’, Kanye propôs deixar toda a carreira para ser estilista de Kim… Tudo em nome da amizade e co-parentalidade.

Não é preciso esperar o próximo episódio para saber que a amizade dos dois é esquecida quando Kim já não esconde a paixão pelo humorista Pete Davidson, 13 anos mais novo.

pub

O TRIO KOURTNEY, TRAVIS E O QUE VÃO FAZER COM SCOTT?

A mais velha das irmãs Kardashians revelou como transformou uma amizade de oito anos com o vizinho Travis Barker numa paixão intensa. Tudo começou durante o confinamento e uma troca de mensagens mais picantes.

Kourtney contou também como foi ela a dar o primeiro passo. "Ele convidou-me para ver um filme e durante todo o filme ele não avançou", afirmou. Quando questionada sobre quem deu deu o primeiro beijo, respondeu: "Eu. Fui eu. Ele estava a demorar muito. Quando o filme acabou, estava a começar outro e eu pensei ‘não tenho tempo para isto, uma maratona de filmes’".

pub

Toda a família parece aprovar o casal ‘Kravis’, que já pensa em ter filhos, mas ninguém sabe o que fazer com Scott Disick, o ex-companheiro de Kourtney e pai dos seus três filhos. O ‘Lord’, como gosta de ser chamado, é uma presença constante ao longo de 20 temporadas de ‘Keeping up the Kardashians’, e é tratado como um dos irmãos do clã. Agora sente-se excluído.

"Sempre ouvi os amigos dela e a nossa família dizerem: ‘não te preocupes, querido, eventualmente vocês vão resolver tudo e vão voltar ficar juntos’. Então nunca saí por completo", afirmou Scott em conversa com Khloé. O socialite disse ainda que perdeu a ex-namorada "como melhor amiga". "Agora somos só pais. Diria que é provavelmente uma das coisas mais difíceis da minha vida", disse.

pub

'The Kardashians' tem 10 episódios que deverão ser emitidos até junho. 

pub
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub