'
THE MAG - 20 anos, 20 nomes, 20 histórias Flash!

Os dias escaldantes de Cristiano Ronaldo: das festas privadas na piscina ao 'colinho' do amigo marroquino que valeu um raspanete daqueles...

O fim do namoro com Irina Shayk abalou a vida do craque que, de repente, se refugiou em Marrocos para superar a rutura, em noitadas e banhos de piscina. Foi ali que se tornou no "melhor amigo" de um cadastrado lutador de kickboxing. Na altura, viajava entre duas a três vezes por semana para Marraquexe, e a farra só acabou quando o Real Madrid se meteu ao barulho...
08 de junho de 2023 às 22:11
Ronaldo e Badr Hari
Ronaldo e Badr Hari

2015 não é um ano de grande memória para Cristiano Ronaldo. E se começou mal, com o fim do namoro com a modelo russa Irina Shayk, não se pode dizer que tenha terminado de melhor forma, pelo menos aos olhos do Mundo.

É que o Inverno desse ano é considerado um dos mais loucos da vida do craque que, de repente, começou a ser fotografado de forma recorrente em Marrocos. As viagens começaram em outubro e eram às duas e três por semana, o que criou mal-estar no Real Madrid, que garantia que as constantes deslocações estavam a prejudicar o rendimento do atleta. Mas nada demovia CR7. Quando a Seleção se apurou para o Euro 2016, Cristiano Ronaldo embarcou no seu jato privado rumo àquele país, e também o Réveillon desse ano viria a ser passado em Marraquexe.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

E se inicialmente poucos percebiam o que levava o jogador a passar as suas folgas em Marraquexe, as fotografias da estadia do craque naquela cidade começaram a levantar a pontinha do véu. Ele era visto nas discotecas mais exclusivas, mas ao contrário do que era habitual na altura, não aparecia rodeado de modelos estonteantes, mas sim de um lutador de kickboxing marroquino que se chamava Badr Hari.

A empatia entre os dois foi imediata e, entre outubro e dezembro, tornaram-se tão amigos que as viagens de CR7 a Marraquexe se tornaram semanais. Badr Hari, considerado uma má influência para o craque uma vez que tinha cadastro e era indiciado por homicídio, era então o protetor de Ronaldo, que ameaçava fãs à porta das discotecas e garantia que a estadia do craque em Marrocos corria na perfeição.

AMIZADE QUESTIONADA

As constantes viagens e as inúmeras fotografias de Ronaldo e Badr Hari juntos  acabariam, no entanto, por gerar polémica, com alguns comentadores a especularem sobre a orientação sexual do português.

Na televisão francesa, no programa 'Touche Pas à Mon Poste', o jornalista Daniel Riolo causou polémica ao sugerir que o então melhor jogador do mundo era gay e que teria uma relação especial com o marroquino. O jornalista afirmou ainda não considerar normal "o facto de Ronaldo viajar três a quatro vezes por semana para Marrocos".

No mesmo sentido, o site Extraconfidencial noticiava que os responsáveis do Real Madrid estariam preocupados com esta amizade que estava a prejudicar o rendimento do jogador.

E se em alguns meios de comunicação social a amizade era comentada, nas redes sociais as piadas eram às dezenas, principalmente depois de um comentário que aparecia numa fotografia em que Ronaldo surgia ao colo de Badr Hari. "Casados de fresco. Sempre aqui para te apoiar, meu irmão", escreveu o lutador.

badr hari
badr hari

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável