
Despedida em glória! Até dia 29, visite o Museu de Arte Antiga de forma gratuita
Espaço vai fechar por tempo indeterminado, para obras profundas, mas ainda há tempo para uma última visita.A partir do dia 29, o Museu de Arte Antiga, na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa, vai fechar para obras por tempo indeterminado, mas antes é tempo para fazer uma despedida muito especial. Para proporcionar a todos uma última visita, até essa data as portas do espaço estarão abertas com visitas gratuitas e uma programação muito especial, para todas as idades.
Assim, e sem necessidade de inscrição prévia, as manhãs estarão destinadas aos mais novos, com uma caça ao tesouro e também um jogo desenhado em torno das obras do museu.
À tarde, o programa foi pensado para quem quer conhecer um pouco melhor a última versão do Museu de Arte Antiga, com pequenas visitas guiadas e também apontamentos musicais.
Depois disso, é tempo de o espaço se recolher para obras profundas, no âmbito do programa Recuperar Portugal: Plano de Recuperação e Resiliência. Até ao momento, ainda não há uma data específica para a sua reabertura.
As obras vão abranger três áreas específicas do museu e também a fachada do histórico edifício.