
É o Meco a ganhar vida. Super Bock Super Rock está de regresso... mas há mais música pelo país fora
Enquanto A Herdade do Cabeço acolhe os Maneskin e Black Cofee, em Vila Nova de Gaia o Meo Marés Vivas recebe boa música portuguesa e os míticos Take That.
O Festival Super Bock Super Rock parece ter assentado arraiais no Meco, em Sesimbra, e a Herdade do Cabeço da Flauta volta a ser palco de boa música num ambiente de grande animação.
Parece que foi ontem que Prince e Ana Moura estrearam a nova localização do mítico Festival, mas a verdade é que já lá vão 14 anos desde que o Super Bock trocou a movida lisboeta pelo pacato Meco.
Naquela que já é a sua 28ª edição, o Festival - que arranca esta quinta-feira, dia 18 de julho, vai contar com mais de 30 artistas e um dos grupos mais aguardados é português. Depois de terem estado nos Estados Unidos e na Europa a espalhar a sua magia, os Hause Plants têm um delicioso regresso a casa no Super Bock.
Entre os artistas em destaque estão Tom Morello, Royal Blood, Måneskin, 21 Savage, Slow J, Stormzy ou o regresso do grupo de hip-hop português, Mind da Gap.
Em Vila Nova de Gaia a música também se fará ouvir a partir de sexta-feira, dia 19, com muitas bandas portuguesas em destaque, como é o caso dos D'Zrt, D.A.M.A. ou Marisa Liz, que atua a solo. Ainda assim, o destaque vai para os famosos Take That, banda onde Robbie Williams se notabilizou.