
O processo em que Cristiano Ronaldo é acusado de violação por parte de Kathryn Mayorga parece estar longe do fim. Agora, avança o 'Daily Star', os advogados do jogador pretendem fazer um acordo extrajudicial com a ex-modelo e até já terão contacto a justiça norte-americana nesse sentido. O novo "pacto" seria mediado por um especialista, nomeado pelo juiz responsável pelo caso.
O novo "pacto" seria mediado por um especialista, nomeado pelo juiz responsável pelo caso.
A equipa do atleta da Juventus pediu também mais tempo para se "defefender das acusações". Entretanto, foi noticiado que os advogados enviaram um requerimento ao Tribunal a solicitar o aumento do número de páginas (de 24 para 46) do relatório a defender Ronaldo.
Kathryn Mayorga avançou com um processo cível contra o internacional português alegando que foi vítima de violação deste no hotel Palms, em Las Vegas, em junho de 2009. Os dois ter-se-ão conhecido horas antes numa discoteca próxima daquela unidade hoteleira. Os advogados de Kathryn Mayorga já conseguiram notificar Cristiano Ronaldo. O atleta terá que depor agora em tribunal, mas os seus representantes parecem estar a tentar colocar um travão o desenvolvimento do processo.Recorde-se que já houve um acordo anteriormente. Mayorga referiu que inicialmente tinha acordado com Ronaldo não falar sobre assunto e que o futebolista, então no Manchester United, tinha pago 300 mil euros para que ela não revelasse o que teria acontecido.
Os dois ter-se-ão conhecido horas antes numa discoteca próxima daquela unidade hoteleira.