
Fátima Lopes foi a convidada de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10', ontem de manhã, 24 de maio. O objetivo principal deste regresso à casa onde trabalhou nos últimos 11 anos foi promover o seu mais recente romance.
Esta ida à estação de Queluz de Baixo está a gerar alguma controvérsia entre o público da TVI que não vê com bons olhos este regresso. Nas redes sociais as críticas não se fizeram esperar.
Eis alguns exemplos dos comentários mais críticos com a apresentadora: "Então, se estava assim tão infeliz na TVI, o que é que lá foi fazer outra vez?", "Fala mal da estação, mas para promover o seu livro já serve", "Ter bom caráter não é para todos! Foi corrida! Mas como precisa de promover o livro, meteu o rabinho entre as pernas e aí vai ela", "Não sei como ainda teve coragem de pisar aquele espaço" ou "Pior do que cuspir no prato onde comeu, é comer no prato onde cuspiu".
Mas há mais: "Coisa esquisita! Disse mal da casa de onde recentemente saiu e, agora, vai para lá outra vez...Pessoa sem escrúpulos", "Volta à casa onde, segundo ela diz, que não foi feliz. É como levar porrada do marido e voltar para ele outra vez. Por amor da santa, quantas caras é que esta gente tem?", "É impressão minha ou ela disse na SIC que estava infeliz na TVI? Então, está lá a fazer o quê?", e ainda "Fátima Lopes a beber do próprio veneno. Não vale tudo, dizia há dias. Hoje, para promover o livro já tudo vale".