
Em fevereiro, Olívia Ortiz era dada como certa na apresentação do programa pós-gala do Big Brother 2020 - tal como já tinha feito no passado, em 'Casa dos Segredos' - e a própria apresentadora confirmara a notícia, ainda que de forma subtil.
No entanto, quem surgiu nos ecrãs na estreia do programa, foi afinal... Maria Botelho Moniz.
O que terá acontecido para a TVI ter mudado de ideias e escolher outra pessoa?
Tudo terá sido resultado de um polémico vídeo em direto que Olívia fez com o namorado Diogo Poças, em abril, dias antes da estreia de Big Brother.
A apresentadora irritou-se com os seguidores que pediam para um utilizador específico entrar no vídeo em direto. Olívia deduziu que a pessoa em causa queria mostrar o pénis.
"Arranjem outro assunto para irem bater uma, está bem?", atirou inesperadamente Olívia.
O melhor de ficar em casa é o tempo que passamos juntos. #ficaemcasa @periquita1850 #pub
"Relaxem, façam-me o favor, pode ser? Ao trabalho que alguém se dá para ver uma pila em direto no Instagram (...) desculpem estar um passo à frente", continuou.
"Está a ver, o Diogo está cheio de vontade de chupar p***", afirmou ainda, de forma sarcástica.
Posto isto, parece que o casal recebeu um comentário negativo de uma pessoa que Diogo Poças conhecia. Diogo decidiu então ameaçar a pessoa em questão com o despedimento.
"Quando chegar lá, vou dizer: 'Amigo, vais ter de ir embora' (...) Chamou nomes! Eu vi, tirei print screen que é para não me esquecer", afirmou Diogo Poças.
Olívia tentou então justificar a irritação do namorado... com mais palavrões.
"Isto depois passa-lhe amanhã, agora está a dizer isto mas depois passa-lhe. Quis usar aquilo para mandar a boca, basicamente... não vai fazer nada, mas são putos estúpidos que têm a p*ta da mania e depois olha!", atirou a apresentadora.