- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Letizia faz viagem de emergência ao Brasil! Princesa Leonor submetida a exames médicos

Princesa enfrenta o momento mais desafiante da sua formação militar. Preocupada, rainha não hesitou em ir ter com a filha.
15 de fevereiro de 2025 às 20:07
Rainha Letizia de Espanha, Princesa Leonor Foto: Flash
princesa Leonor Foto: Flash
princesa Leonor Foto: Flash
princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash

Depois de três semanas no mar, muitos vómitos, uma sensação de claustrofobia constante e um mal-estar generalizado, a princesa Leonor chegou finalmente a Salvador da Bahia, no Brasil, a primeira das muitas paragens fora de Espanha que irá fazer até junho, altura em que terminará a sua formação militar a bordo do ElCano, onde irá passar por oito países.

Apesar de se ter mostrado animada à chegada, onde foi recebida por artistas locais, nos bastidores o sentimento era outro e a preocupação com o estado de saúde da filha dos reis de Espanha impera. Tanto que, para despistar eventuais problemas de saúde e por precaução, Leonor foi sujeita a uma bateria de exames médicos, relata a imprensa espanhola.

pub
Princesa Leonor Foto: Flash
Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash
Princesa Leonor Foto: Flash

Se tudo estiver de acordo com o previsto, como tudo indica, a princesa irá prosseguir viagem, mas o estado é de algum desânimo e, por isso, Letizia não hesitou em fazer uma longa viagem só para ver com os próprios olhos como está a filha. A rainha tem estado muito preocupada com a princesa já tendo movido influências para, se for caso disso, estabelecer um plano de emergência para trazer a filha para Espanha, caso os vómitos e enjoos se tornem insustentáveis.

pub

Temia-se que Leonor pudesse ter sido afetada por alguma bactéria, mas ao que tudo indica, tudo terá sido fruto dos enjoos que podem ser normais em alto-mar e alguma indigestão, sendo que as análises terão descartado esses problemas mais graves. 

A paragem e os mimos da mãe animaram a princesa, que agora estará pronta para seguir viagem no ElCano.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub