_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Letizia esteve no Porto e repetiu vestido ao lado de Marcelo

A rainha espanhola esteve no Porto, onde participou na Conferência Europeia do Tabaco e Saúde. E ficou encantada com o Presidente Marcelo.
Por Raquel Santos | 23 de março de 2017 às 22:21
Letizia em Portugal Flash
Letizia em Portugal Flash
Letizia em Portugal Flash
Letizia em Portugal Flash
Letizia em Portugal Flash
Letizia em Portugal Flash
Letizia em Portugal Flash

A mulher de Filipe VI, rainha de Espanha, deslocou-se ao Porto numa viagem relâmpago para participar na Conferência Europeia do Tabaco e Saúde.

A soberana, ex-fumadora, abriu a sessão referindo: "O tabaco é o único produto legal que pode matar até 50% dos seus consumidores regulares".

pub

No entanto, todos os olhos estavam voltados para a "reciclagem" do vestido de Letizia, pois, a optou por repetir a peça de vestuário que custou mais de 5 mil euros.

A rainha voltou a apostar no look que já tinha usado na atribuição dos prémios Princesa das Astúrias, a 21 de outubro de 2016, em Oviedo, Espanha.

A acompanhar a indumentária com a assinatura Carolina Herrera, Letizia, fez-se acompanhar de uns brincos de ouro branco, Chanel de 6400 euros.

pub

Nesta sessão realizada no Hotel Sheraton foi visivel mais uma vez a cumplicidade entre Letizia e Marcelo Rebelo de Sousa. O Presidente da República acompanhou a rainha durante toda a sessão e ficaram sentados lado a lado, partilhando alguns comentários em privado.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub