Amor até ao fim: José Raposo devastado no funeral da ex-mulher
O ex-marido da atriz foi o primeiro a chegar à igreja São João de Deus e ficou toda a manhã ao lado do corpo da atriz.
José Raposo está de luto pela morte inesperada da ex-mulher, Maria João Abreu.
O velório da atriz está a decorrer este sábado na igreja São João de Deus, no bairro de Alvalade, em Lisboa e teve início às 11 da manhã.
Mas o antigo companheiro da atriz, pai dos seus dois filhos, chegou ao local ainda antes da abertura das portas ao público.
Durante toda a manhã José Raposo manteve-se no interior da igreja, só revelando a sua presença da parte da tarde, quando veio até uma das arcadas do edifício, onde a FLASH! o captou a conversar com a atriz Sara Norte.
Nesse momento José Raposo acabou por ser consolado por diversos amigos, sendo possível perceber a dor no olhar do ator por perder uma das mulheres da sua vida. A sua atual companheira, Sara Barradas, não se deslocou até ao local, até porque sua mãe se encontra presa devido a uma queixa apresentada por Maria João Abreu.
No exterior da igreja São João de Deus são centenas as pessoas que procuram dar um último adeus a Maria João Abreu, formando-se uma enorme fila à porta do tempo, com o tempo de espera médio cerca de uma hora.