- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

A estranha atitude da princesa Beatrice ao ser beijada pelo marido

A sobrinha do rei Carlos III parecia estar a pensar em tudo... menos no momento romântico junto de Edoardo Mapelli Mozzi.
Por FLASH! | 20 de junho de 2025 às 17:45
Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi num momento romântico Flash
Princesa Beatrice em Royal Ascot, num momento de romance com Edoardo Mapelli Mozzi Flash
Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi Foto: People
Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi Foto: Instagram
Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi Flash

O que é que aconteceu em Royal Ascot, uma das mais famosas corridas de cavalos do mundo e que conta com o alto patrocínio da Família Real de Inglaterra? O insólito aconteceu quando Edoardo Mapelli Mozzi não resistiu a dar um abraço à mulher, a princesa Beatrice, e a beijá-la na boca. 

pub

Esta é de facto uma atitude inusitada já que os Windsor são muito reservados e evitam a todo o custo qualquer tipo de manifestação de carinho em público. Apanhada de surpresa com este comportamento mais apaixonado do marido, a filha do príncipe André e de Sarah Ferguson, acabou por não corresponder ao beijo de Eduardo.

Beatrice, uma apaixonada por cavalos e provas hípicas, como aliás toda a sua família, mostrou-se muito mais interessada no que se estava a passar na pista do que no marido. Durante o beijo a princesa manteve os olhos bem abertos para não perder pitada quanto à corrida que estava a decorrer.

pub
Princesa Beatrice em Royal Ascot, num momento de romance com Edoardo Mapelli Mozzi Foto: Flash

Acabado o beijo, a sobrinha do rei Carlos III não conseguiu reprimir o seu entusiasmo - aquele que não teve em relação ao beijo de Edoardo - ao constatar que o seu cavalo preferido tinha vencido a prova. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub