A vingança de Raissa: humilhada pelo agricultor Menezes, parte a loiça e fala sobre a violência em Montemor!
O "caldo entornou" para os lados de Montemor e a relação de João Menezes e a brasileira não terminou da melhor forma. Ao sentir-se humilhada pelo agricultor de Montemor e traída pelo pacto que fez, Raíssa resolveu "abrir o bico" e contar tudo o que se passou. Prepare-se....
A brasileira Raíssa está revoltada com o que se passou em Montemor e a forma como foi "humilhada" pelo seu agricultor.
Foi durante uma conversa no alpendre que o "verniz estalou" e, perante Raquel e Tatiana, João Menezes afirmou que Raíssa era uma "carta fora do baralho" na disputa pelo seu amor. "O conteúdo deste programa é o amor! Estou aqui, de facto, para encontrar alguém especial. Estou cá de corpo e coração aberto para encontrar alguém especial. E desculpa Raíssa, mas tu não és definitivamente essa pessoal especial. Portanto, se faz favor, arrumas as tuas coisas e vais-te embora assim que possível." Foi desta forma fria e, para muitos, brusca, que o agricultor "expulsou" a brasileira da sua quinta. Agora, a TV Guia avança que Raíssa ficou indignada e magoada com este discurso e tomou uma atitude.
Foi desta forma fria e, para muitos, brusca, que o agricultor "expulsou" a brasileira da sua quinta. Agora, a TV Guia avança que Raíssa ficou indignada e magoada com este discurso e tomou uma atitude.
Segundo fonte próxima da brasileira, esta sentiu-se "humilhada" e "constrangida perante as outras candidatas e o público" e que pode vir a "intervir juridicamente". "Ela não gostou do tom agressivo do João e, mais do que isso, achou aquilo uma humilhação publica e classificou-o como uma consciência psicológica. Ela afirma que sofreu uma violência no programa e como tal fez um acordo de como aquelas imagens não passariam na televisão", conta uma fonte próxima da candidata.
Leia toda a história nesta edição da revistaTV Guia, nas bancas.