Agora é de vez! Luciana Abreu leva guerra pelas filhas para tribunal
A cantora mantém batalha com os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Sousa, pela guarda das meninas.
O divórcio de Luciana Abreu, 34 anos de idade, e Yannick Djaló, 33 anos já fez correr muita tinta. O ex-casal separou-se em 2012 e têm duas filhas em comum. Atriz e jogador guerreiam-se pelas meninas com troca de acusações mútuas. Segundo Djaló, a cantora proibiu o jogador de ver Lyoncé e Lyannii por falta de pagamento da pensão de alimentos. Coisa que o guineense nega.
Agora é tempo de justiça. Luciana e Yannick vão encontrar-se, judicialmente, a 12 de setembro para discutir a regulamentação das responsabilidades parentais e consequentes visitas feitas pelo jogador às filhas. O futebolista não vê Lyanni e Lyoncé há cerca de dois anos.
Também o casamento de Luciana Abreu com o guia turístico Daniel Souza terminou em polémica e, uma vez mais, as filhas gémeas do casal, Amoor e Valentine, com um ano e meio, estão no meio do campo de batalha.
A 24 de setembro, Lucy volta ao Tribunal de Família e Menores de Cascais, para encontrar o ex-marido. Depois da primeira audiência ter sido adiada por greve judicial, a cantora vai tentar chegar a um acordo com o antigo companheiro sobre o poder parental das gémeas.