Agora, já não o larga! Mulher de André Ventura colada ao político na chegada à sede de campanha
Depois dos sustos de saúde do político, Dina Nunes saiu da sombra para reaparecer ao lado do marido. Perante a perspetiva de um resultado histórico do Chega, não conteve o sorriso no início da noite eleitoral.Os últimos dias não foram fáceis para a mulher de André Ventura, que esteve com o coração nas mãos devido aos dois sustos de saúde, que acompanhou à distância. Assim que o líder do Chega deu entrada no Hospital de Setúbal para realizar um cateterismo cardíaco, Dina Nunes chegava quase em simultâneo à unidade de saúde, de ar apreensivo, e este domingo voltou a sair da sombra para estar ao lado do marido.
Na chegada à sede de campanha, e perante a perspetiva de um resultado histórico para o partido fundado pelo marido, Dina Nunes não escondeu o sorriso rasgado e, enquanto André Ventura falava aos jornalistas, era cumprimentava de forma efusiva pelos colegas do Chega.
A fisioterapeuta, recorde-se, mantém-se normalmente afastada dos holofotes mediáticos por questões de segurança, devido às ameaças crescentes de que André Ventura é alvo. Isso obrigou o casal a restruturar toda a sua vida, com o líder do Chega a já ter afirmado que adiou a decisão de ter filhos precisamente por não sentir a segurança e estabilidade que são necessárias para colocar uma criança no mundo.
Se inicialmente os dois apareciam frequentemente juntos, agora, Dina Ventura apenas aparece pontualmente, normalmente apenas abre exceções em noites eleitorais.