_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

"Ainda bem que isto acabou": Revelada a reação sincera de Felipe de Edimburgo para a rainha após final do casamento de Harry e Meghan

Casal assistiu à cerimónia, que pareceu um conto de fadas, mas teve vários momentos polémicos.
Por FLASH! | 19 de agosto de 2025 às 20:05
Felipe de Edimburgo reage ao casamento de Harry e Meghan com a rainha Flash
harry, meghan Flash
O primeiro beijo de Harry e Meghan enquanto marido e mulher Flash
meghan, harry, casamento real Flash

A 19 de maio de 2018, o mundo parava para assistir ao casamento de Harry com Meghan Markle, que mais pareceu saído de um conto de fadas. Entre os presentes, destaque para vários membros da realeza, que abençoaram o dia mais feliz do casal.

No entanto, uma série de episódios sobre a boda têm vindo a público ao longo dos últimos anos, mostrando que a festa não foi exatamente esse mar de perfeição. Da discussão entre Meghan e Kate Middleton por causa de um vestido ao facto de a ex-atriz ter humilhado um funcionário da casa real durante as provas de comida sugerindo que um dos pratos, obrigatoriamente vegan, teria ovo, há de tudo um pouco.

pub

Agora, foi a vez de o antigo mordomo Grant Harrold ter recelado uma história divertida que envolveu o príncipe Felipe de Edimburgo. De acordo com o profissional, depois de um longo dia com muitos momentos institucionais, o casamento terminou e numa altura em que Felipe estava a sair do recinto, e achando que ninguém o ouvia, comentou com a rainha Isabel II. "Graças a Deus que isto acabou", reagiu, não escondendo o enfado com a boda.

pub


Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub