Amante de David Beckham conta tudo 20 anos depois: "Ele tinha necessidades que a mulher não satisfazia"
Do primeiro beijo à descoberta que não era a única amante na vida do jogador, saiba o que disse Rebecca Loos ao programa 'De Viernes' sobre o alegado affair com o marido de Victoria Beckham.Vinte anos depois do alegado affair com David Beckham, Rebecca Loos está de volta para colocar o dedo na ferida. Depois de uma primeira entrevista em que reiterava ter dito a verdade quando afirmou ter sido amante do mediático futebolista, este fim de semana esteve no programa espanhol 'De Viernes' onde abriu completamente o jogo sobre o caso que garante ter tido com o futebolista, numa altura em que este já estava casado com Victoria Beckham.
Rebecca, que na altura era assistente pessoal do jogador quando este jogava no Real Madrid garante que o craque lhe começou a deixar mensagens com duplos sentidos, até que tudo acabou por se precipitar. "Foi depois de uma festa. Beijámo-nos o caminho todo até ao hotel, foi ele quem tomou a iniciativa. Passámos uma primeira noite fenomenal", conta, acrescentando que na altura pensava que Beckham não era infiel a Victoria, até que percebeu que isso não correspondia à verdade.
Rebecca Los, hoje casada e com filhos, admite que o casal vivia à época uma altura difícil, mas lamenta que Beckham a tenha tentado sempre descredibilizar colocando a sua palavra em cheque. "Há 20 anos, a verdade é que ele levava uma vida dupla. Não estava muito com a mulher e tinha necessidades que ela não satisfazia."
Em conversa com o programa da Telecinco, a antiga assistente recordou ainda que foi durante uma festa organizado pelo brasileiro Ronaldo - conhecido como 'O Fenómeno' - que descobriria que não era a única na vida de Beckham. "Recebi uma chamada de Victoria, que não o conseguia localizar. Vou à procura dele e encontro-o despido num dos quartos com uma mulher."
Hoje, 20 anos depois, Rebecca admite ter sido ingénua quando na altura expôs Beckham e acabou cilindrada perante a opinião pública. "Quando contei a verdade, soube que estava a ir contra uma máquina poderosa de relações públicas. Fizeram o possível para destruir a minha reputação."