Amigos de Meghan Markle fazem frente ao Palácio e contam tudo: "Encontrem outra pessoa para atormentar"
A duquesa de Sussex esteve calada nos últimos três anos. Agora que decidiu contar tudo a Oprah Winfrey o palácio reagiu com força... Os amigos de Meghan decidiram falar também.
A faltar dois dias para a entrevista polémica de Meghan Markle e do príncipe Harry com Oprah Winfrey, em que não poupam detalhes dos dois anos que viveram no Palácio, os amigos da duquesa de Sussex coordenaram uma campanha de defesa da ex-atriz.
Esta sexta-feira, 5, as redes sociais encheram-se de mensagens dos amigos de Meghan, em que não faltam elogios e fotografias raras para fazer frente ao alegado assédio do Palácio de Buckingham e da imprensa britânica.
Lindsay Roth, amiga de faculdade de Mehgan escreveu que "Meg sempre foi gentil" ao longo de 22 anos de amizade. "Se ela estiver a conduzir e estiveres ao lado, ela irá colocar o braço direito à tua frente ao pequeno solavanco, num gesto de amor para garantir a tua segurança".
Da série de maior sucesso de Meghan, 'Suits', também o colega e roteirista Jon Cowan decidiu quebrar o silêncio. "Também é possível que a duquesa de Sussex seja uma boa pessoa atirada para um mundo inimaginável. Tendo passado três anos a trabalhar com ela nos seus dias pré-duquesa, vi uma pessoa calorosa, gentil e atenciosa. Não sei nada sobre a sua situação atual, mas ela obtém o benefício da dúvida para mim".
O Patrick J. Adams, de ‘Suits’, foi menos brando nas palavras e apontou o dedo à Casa Real britânica: "É obsceno que a família real, cujo novo membro está atualmente a CRESCER DENTRO DELA, esteja a promover e a amplificar acusações de ‘bullying’ contra uma mulher que foi forçada a sair do Reino Unido para proteger a sua família e a sua saúde mental". E vai mais longe: "Encontrem outra pessoa para reprovar, repreender e atormentar. A minha amiga Meghan está fora do vosso alcance".
A realizadora Silver Tree recorda como Meghan foi a pessoa que deu um passo em frente para ajudá-la quando o filho passava por um problema grave de saúde: "Ela foi a amiga que parou tudo e ajudou a mapear, passo a passo, como navegaríamos pelas coisas. Ela ligou para todas as pessoas, todos os lugares quando eu estava paralisada".
O maquilhador Daniel Martin, que fez a famosa maquilhagem do casamento de Meghan, também saiu em defesa da amiga, que conhece desde os dias de gravações de ‘Suits’, citando o livro ‘Tao Te Ching’: "Porque ela não é egocêntrica, as pessoas podem ver a luz. Como ela não se vangloria de si mesma, torna-se um exemplo brilhante. Porque ela não glorifica a si mesma, torna-se uma pessoa de mérito. Porque ela não deseja nada do mundo, o mundo não pode vencê-la. "