Após divórcio atribulado, Pimpinha Jardim quebra o silêncio sobre novo romance com filho de Luís Filipe Vieira
A comentadora acaba de assumir publicamente a relação, cerca de um ano e meio depois da polémica separação de Francisco Spínola.É oficial: cerca de um ano e meio depois da polémica separação do pai dos filhos, Francisco Spínola, Pimpinha Jardim está novamente apaixonada. O Correio da Manhã, revelou este sábado que o "eleito" é Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira, mas Pimpinha quebrou entretanto o silêncio e confirmou a relação.
Durante o programa da TVI no qual é comentadora, Pimpinha foi confrontada com o assunto por Adriano Silva Martins.
“Estás feliz, Pimpinha Jardim? Estás feliz e apaixonada, pelo que li por aí”, provocou o colega, divertido.
“É, parece que sim”, respondeu a filha de Cinha Jardim, recebendo depois os parabéns do apresentador e dos comentadores António Leal e Silva e Pedro Capitão. Mais à frente, a comentadora foi mais longe e acrescentou: “Estou muito feliz”.
Tiago Vieira tem quatro filhos, fruto de três casamentos, sendo o mais mediático com a relações públicas dos famosos Ana Carreteiro, de quem dois filhos, António e Maria do Mar. A jornalista foi chefe de redação do extinto 24 horas e assessora de Pedro Santana Lopes, ex-companheiro de Cinha Jardim. O fim do casamento, em 2013, aconteceu, alegadamente, pelas ausências de Tiago Vieira, obrigado a longas temporadas fora do país por causa dos negócios.
Discreto em relação à sua vida privada, faz bodyboard desde os 10 anos e não consegue ficar longe do mar.