Empresário nortenho que mobila cenários de TV e casas de influencers "encontra-se" com Donald Trump
Além do seu império no ramo mobiliário, Celso Lascasas é conhecido pela sua personalidade forte e vídeos controversos nas redes sociais e até já foi alvo de vários episódios de 'Extremamente Desagradável', de Joana Marques.Celso Lascasas, fundador da marca de mobiliário e decoração Laskasas, é um conhecido empresário do meio e um verdadeiro influencer das redes sociais: só no Instagram, conta com mais de 266 mil seguidores.
O estilo direto e sem 'papas na língua' do empresário nortenho nas muitas entrevistas que dá em podcasts e nos vídeos que publica já lhe rendeu inclusivamente alguns episódios do 'Extremamente Desagradável', de Joana Marques, onde foi visado.
Esta quarta-feira, Celso partilhou um vídeo surpreendente... até para os standards do seu Instagram. O empresário surge ao lado de Donald Trump num vídeo que afinal não é mais do que uma brincadeira feita com inteligência artificial. Ora veja:
Recorde-se que em dezembro, por exemplo, Celso fizera um anúncio em que dava a entender que algo de grave se tinha passado na sua vida pessoal, o que despoletou centenas de comentários de apoio de seguidores preocupados.
Mas, afinal, tudo não passava de mais uma brincadeira para obter 'engajamento' nas redes sociais:
Criada em 2004 por Celso Lascasas, a marca tem neste momento nove lojas em Portugal, e ainda lojas internacionais em Madrid, Punta Cana e até no Qatar.
Foi responsável pela decoração e mobiliário do cenário do programa 'Cristina ComVida', produzido e apresentado por Cristina Ferreira na TVI e colabora também, com frequência, com alguns dos mais mediáticos influencers das redes sociais, como por exemplo Bárbara Corby, que contratou a marca para decorar a sua casa com peças e design feitos à sua medida.
Prestes a celebrar 52 anos, Celso conta com o apoio fundamental da mulher, Diana Lascasas, como parceira de negócios, e é pai de dois filhos, Martim e Sofia. Há três anos, Celso cedeu a liderança executiva à mulher, atuando exclusivamente como presidente do grupo e Diana tornou-se CEO da Laskasas.