- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

As ameaças de Manuel Marques: sob 'coação', Joana e Eduardo Madeira obrigados a convidar o ator para padrinho da filha mais nova

Mulher de Eduardo Madeira esteve no 'Manhã CM' e fez revelações bombásticas sobre a relação com Manuel Marques, que agora enfrenta as acusações da filha Inês.
Por FLASH! | 23 de julho de 2025 às 14:49
Joana e Eduardo Madeira foram às urnas mas não sozinhos Flash
Flash
Flash
Joana Madeira Flash
Eduardo Madeira e Joana Madeira Flash

Manuel Marques está no centro do furacão mediático por causa da queixa apresentada às autoridades pela filha mais velha, Inês, de 18 anos de idade, que acusa o pai de violência doméstica.

Apanhados no meio desta guerra familiar estão Joana e Eduardo Madeira, que irão testemunhar pela filha do ator com Ana Martins. Para além de serem amigos, o casal de humoristas é padrinho da filha mais nova de Manuel, Elisa, que completou agora 10 anos. Também o ator de 'Festa é Festa' é padrinho de Carolina, a filha mais nova de Joana e Eduardo.

pub

No 'Manhã CM' desta quarta-feira, 23, Joana Madeira fez algumas revelações surpreendentes sobre Manuel de quem diz estar afastada deste que este se separou de Ana Martins, com quem mantém uma relação próxima. "Nós fomos chamados, qualquer pessoa que é chamada a depor tem que aparecer. Elas [Inês e Ana] acharam que havia coisas que nós presenciámos que era importante depor e deu os nossos nomes, mas foi uma lista muito extensa", justificou Joana Madeira.

pub

Porém, Joana acabou por revelar algo muito grave, ao garantir que o casal foi obrigado a convidar Manuel Marques para padrinho da filha Carolina. Um convite que não queriam fazer: "O Manuel ser padrinho da minha filha mais nova... Eu nem sei se ele sabe o nome da minha filha mais nova, portanto... (...) Eu não queria que ele fosse padrinho, nem o Eduardo. Fomos obrigados."

Segundo a mulher de Eduardo Madeira, a pressão veio do próprio Manuel Marques: "Sim. Podia haver consequências graves. Mas não era comigo e com o Eduardo. Era com ele próprio, podia fazer mal a ele próprio". "Eu tenho várias testemunhas. Ele ligou para várias pessoas a dizer se não fosse padrinho fazia isto e aquilo", reforçou Joana.

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub