As polémicas de 1 ano do programa de Cristina e Pedro Teixeira
O 'Apanha se Puderes' da TVI celebra o 1.º aniversário. Um ano para festejar mas que também ficou marcado por muitas polémicas entre a dupla de apresentadores. Fomos à procura das mais marcantes.
Esta terça-feira, dia 13, faz um ano que a dupla de apresentadores Cristina Ferreira e Pedro Teixeira estreou o programa 'Apanha se Puderes' e as polémicas já são muitas.
A relação e as provocações entre os dois apresentadores da estação de Queluz de Baixo têm dado muito que falar. Cristina Ferreira chegou a partilhar uma fotografia onde mostra o amigo a tocar-lhe no rabo. A relação dos dois é bastante próxima e por vezes pode ir longe demais e causar mal-estar na relação que Pedro Teixeira tem com a atriz Sara Matos.
A mais recente polémica foi quando, durante o programa, Cristina Ferreira supreendeu os espetadores ao desvendar o dia e o local onde fez o filho, Tiago, hoje com 9 anos de idade, fruto da relação com o empresário do ramo automóvel António Casinhas.
Relembre-se ainda, que os irmãos Pedro e João, de 27 e 25 anos, concorrentes do 'Secret Story 7' apareceram pela primeira vez nos ecrãs no 'Apanha se Puderes' e já tinham enfeitiçado Cristina. A entrada deles no 'reality show' de manuel Luís Goucha foi a partir de convite da produção, o que também suscitou polémica.
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira já habituaram o público às suas brincadeiras mais provocadoras no programa. O 'flirt' é habitual entre os dois, que costumam partilhar as conversas nas redes sociais. Num vídeo, Cristina chega a dizer a "Teixeirinha", como o chama: "A mim só me comes metade..."
Brincadeiras atrevidas que se transformam em polémicas tudo pelas boas audiências do programa que acabou por destronar o "campeão", 'Preço Certo', de Fernando Mendes.