Assim é o ninho de amor de Viktor Gyökeres e Inês Aguiar! Craque abre portas da sua moradia de três pisos
Goleador do Sporting decidiu satisfazer a curiosidade dos fãs e mostrou o interior da ampla moradia onde mora, perto da praia da Costa de Caparica, na Margem Sul.Podem já não faltar muitos meses para Viktor Gyökeres abandonar Portugal, com o jogador sueco a ser desejado por vários clubes europeus, mas até lá é tempo de desfrutar de um país que se habituou a amar como sendo seu, do clima e, claro, da companhia da namorada, Inês Aguiar, por quem se apaixonou no meio da sua aventura pelo Sporting. Os dois têm vivido um romance longe dos holofotes mediáticos e, com a relação a ser alvo de muito interesse, é na sua casa que encontram o ponto de abrigo.
Casa essa a que o popular goleador leonino decidiu, recentemente, abrir portas para mostrar um pouco das suas rotinas em Lisboa. Num vídeo divulgado num canal de Youtube afeto ao Sporting, é possível ver parte da casa de Gyökeres, que escolheu viver na Margem Sul para estar mais "afastado da confusão" e próximo da praia, "perto da Costa de Caparica", onde o jogador aproveita o bom tempo, como foi recentemente surpreendido ao lado de alguns colegas.
No vídeo da casa, é ainda possível ver que a moradia está dividida por três pisos: uma área de estar, em baixo, onde Gyökeres tem vários ecrãs de televisão, no piso intermédio, outra sala com ligação à cozinha e em cima a zona dos quartos, que o sueco preferiu não mostrar.
Depois, apesar de ser de noite, é possível ver a ampla piscina, com um espaço de lazer no exterior, com sofás e um grill.
Apesar de ser em casa que Gyökeres recarrega baterias, é possível ver que aquela é considerada uma moradia de transição, uma vez que não há quase fotografias ou bens pessoais a adornar o espaço, onde é visível apenas uma moldura na parede com um prémio que o goleador recebeu.
Sobre a saída do craque, que parece estar iminente, Inês Aguiar já fez saber que também o seu futuro se encontra como que em aberto, não descartando a hipótese de acompanhar o namorado para o estrangeiro.