Atenção brasileiras, o sedutor José Fidalgo está chegando
O eterno galã das novelas nacionais, José Fidalgo, está de malas aviadas para rumar para o Brasil para participar numa novela onde vai fazer par romântico com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.
O galã português José Fidalgo, de 38 anos de idade, promete arrancar muitos suspiros no Brasil. O ator é a nova aposta da Globo com quem assinou contrato recentemente.
De acordo com o site brasileiro 'O Globo', José Fidalgo irá integrar parte do elenco da novela 'Deus salve o rei', que promete ser mais um grande sucesso brasileiro.
O português dará vida à personagem de Constatino, que será um dos pretendentes de Catarina, interpretada pela beldade Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador Neymar.
A história da novela passa-se na Idade Média e desenrola-se entre dois reinos fictícios que entram em guerra. Um desafio na vida profissional do ator, que durante a sua carreira apenas trabalhou em Portugal.
Prestes a mudar de vida, e a abraçar um grande desafio, o ator deixa em Portugal os seus dois filhos, Lourenço, de 7 anos de idade, e Maria, de três e ainda Oceana Basílio com quem mantém uma relação, apesar de não assumir publicamente.
Apesar da noticia ainda não ter sido confirmada pelo próprio ator, o site brasileiro avança que a novela irá para o ar no inicio de 2018, sendo que as gravações terão inicio no final do presente ano.