Atriz brasileira faz revelações sobre namoro tenso com Ricardo Pereira: "Traía-me bastante"
Daniele Suzuki namorou durante dois anos com o ator português e garantiu, em conversa num podcast, que comportamento de Ricardo Pereira não foi o melhor na relação.Antes de começar o romance com Francisca Pinto Ribeiro, a atual mulher e mãe dos seus três filhos, com quem tem uma união estável há mais de uma década, Ricardo Pereira viveu um namoro de dois anos com a atriz brasileira Daniele Suzuki.
Aconteceu em 2005 e, na altura, não se falava de outra coisa no Brasil, onde Ricardo começava a dar nas vistas nas telenovelas na Globo. Entre o fulgor da paixão, tudo foi vivido a um ritmo acelerado: os dois ficaram noivos e já idealizavam como iria ser a vida futura entre Portugal e o Brasil. Só que o romance não resistiu e terminou envolto em polémica.
Agora, 20 anos depois, Daniele Suzuki, que continua a trabalhar como atriz no Brasil, surpreendeu ao fazer uma revelação sobre os tempos de namoro com o português, revelando que este lhe foi por várias vezes infiel.
“Ele me traía bastante, mas acho que era falta de maturidade. Foi tudo muito rápido, ficámos noivos, fomos morar juntos, estivemos dois anos juntos. Tínhamos de definir a nossa vida: vamos morar em Portugal, no Brasil”, começou por contar, em conversa no podcast ‘Papagaio Falante’, acrescentando que o sucesso repentino de Ricardo Pereira o deixou muito exposto naquela altura.
“Ele chegou e era a grande novidade do momento aqui no Brasil, era um galã, então a mulherada caía em cima dele.”
Daniele diz que nunca traiu nenhum namorado e que o comportamento de Ricardo impactou diretamente a sua vida, também devido ao seu histórico familiar. “O meu pai traiu minha mãe e teve até uma filha fora do casamento. Eu prefiro falar a verdade do que trair. Eu também não funciono no modelo de uma relação aberta. Sou conservadora.”
No ano passado, Daniele já tinha falado sobre a relação tensa com o português, explicando que o perdoou algumas vezes e que mais tarde este lamentou a sua postura.
“A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou: 'Dani, eu era completamente imaturo'. A gente era muito novo. Foi uma sequência. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais. E quando a gente se separou, ele, a pessoa que apronta, achou que quem estava aprontando era eu.”
Na altura em que Suzuki falou do assunto pela primeira vez, Ricardo Pereira seria confrontado sobre a polémica, tendo-se remetido ao silêncio.