Atriz de 'Uma Casa na Pradaria' apoia o marido, acusado de abusos sexuais durante rodagem de série
Timothy Busfield está a ser acusado de ter abusado sexualmente de dois gémeos menores e vai ser julgado em breve. A mulher, Melissa Gilbert, é testemunha de defesa.A atriz Melissa Gilbert, conhecida pela série dos anos 70 'Uma Casa na Pradaria', está do lado do marido, Timothy Busfield, que está a ser acusado de pedofilia.
Busfield, que também é ator, está a enfrentar acusações de ter abusado sexualmente de dois meninos gémeos durante a rodagem da série 'The Cleaning Lady', num período entre 2022 e 2024.
Segundo a revista 'People', o ator e realizador norte-americano, de 68 anos de idade, foi detido no dia 13 de janeiro, e, de acordo com a 'Fox News Digital', Melissa Gilbert foi arrolada pelos advogados de defesa do marido.
Além disso, a atriz, de 61 anos, escreveu uma espécie de carta de "testemunho de caráter", dirigida ao tribunal, onde descreve Busfield como um excelente padrastro para o seu filho, Michael.
Bustfield negou todas acusações através do seu advogado: “As acusações feitas contra Tim são completamente falsas, e lutaremos até ao fim até que a verdade prevaleça”, citou a BBC. A primeira audiência em tribunal já decorreu e o ator ficou preso e sem fiança.
Melissa Gilbert tornou-se numa das atrizes infantis mais famosas da década de 70 graças a 'Uma Casa na Pradaria', mas viria depois a ter uma carreira marcada por diversos papéis relevantes, sobretudo em televisão, principalmente em filmes e minisséries nos anos 80 e 90.