Bad Bunny é um dos grandes vencedores dos Grammys Latinos e portugueses perdem para artistas brasileiros
Veja ainda as celebridades mais bem vestidas... e os desastres da passadeira vermelha.Bad Bunny foi um dos grandes vencedores dos Grammy Latinos, cerimónia que decorreu esta quinta-feira em Las Vegas. O musico porto-riquenho recebeu cinco galardões, empatado com a dupla argentina Ca7riel e Paco Amoroso.
"Amo a música, amo o que faço, amo juntar-me com pessoas apaixonadas e fazer o que mais gosto", disse Bad Bunny num dos seus discursos de agradecimento, acrescentando: "Nunca deixem de sonhar e nunca deixem de ser vocês".
O músico recebeu os prémios de Melhor Álbum do Ano, Melhor Canção de Música Urbana, Melhor Álbum de Música Urbana, Melhor Interpretação Urbana e Melhor Interpretação de Reggaeton. Já Ca7riel e Paco Amoroso levaram para casa os prémios de Melhor Vídeo Musical - Versão Curta, Melhor Vídeo Musical em Formato Longo, Melhor Canção Alternativa, Melhor Álbum de Música Alternativa e Melhor Canção Pop.
O fadista Camané estava nomeado com o álbum "Ao vivo no CCB -- Homenagem a José Mário Branco", na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, mas foi 'derrotado' pelos brasileiros João Gomes, Mestrinho e Jota.pê com o projeto "Dominguinho". Também o músico português Janeiro era candidato ao prémio de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco "Fugacidade", mas o prémio foi para a artista brasileira transgénero Liniker, com "Caju".
Veja ainda as galerias das celebridades mais bem vestidas da cerimónia e os desastres da passadeira vermelha, em cima.