Bomba! Luciana Abreu "está doente e precisa de apoio psiquiátrico", garante o pai da cantora
Depois das notícias sobre o alegado segundo divórcio da cantora, o pai da artista revela que a filha "está doente e a ser manipulada" e que precisa de "auxílio psiquiátrico".
O pai de Luciana Abreu, Luís Costa Real, reage esta semana à 'TV Guia' depois das notícias das supostas zangas, alegadas pazes e a notícias dando conta de atos de "bruxaria e violência doméstica" dentro do casamento da filha com o guia turístico Daniel Souza, aceitando comentar e classificar, em exclusivo a esta revista, as atitudes e declarações públicas da filha artista nas redes sociais.
Luís Costa Real confessa mágoa e faz revelações surpreendentes: "A minha filha está descontrolada e está a ser manipulada há muito tempo. A minha filha está muito doente. Ela tem uma doença psiquiátrica e precisa de auxílio urgente. E não é de psicologias, é de psiquiatrias", dispara o empresário, avançando uma informação exclusiva: "Pedi em 2017 um exame psiquiátrico ao tribunal, quando lhe meti um processo por difamação, e eles recusaram fazê-lo. Apesar das declarações terríveis e absurdas que fez contra mim em tribunal, este não levou a sério o meu pedido de um exame psiquiátrico. A juíza daquele processo, como é uma profissional irresponsável e não tem que dar satisfações a ninguém, não fez nada", riposta.
O pai da cantora, com quem ela rompeu em definitivo relações a 9 de fevereiro de 2017, vai ao detalhe na entrevista exclusiva à 'TV Guia' e aponta o dedo a quem quererá fazer mal à filha. "A minha filha está a ser mal orientada, manipulada por pessoas que se escudam em títulos. Essa senhora [Maria Odete Raposo] primeiro era fisioterapeuta, depois é cartomante e depois já é médium. Ela é aldrabona. Quando me alguém diz que incorpora o espírito de A, B ou C eu mando-o tomar banho com enxofre porque isso não existe", denuncia.
Estas e muitas mais histórias secretas da vida da artista e da família Abreu Costa Real podem ser descobertas na edição da 'TV Guia' que esta semana está nas bancas.