Carolina do Mónaco viaja com a filha e o 'genro' para Cuba enquanto Ernest de Hannover é hospitalizado pela 3.ª vez este ano
A saúde do príncipe alemão - com quem a princesa do Mónaco ainda é casada - continua a causar preocupação, mas mãe e filha mantiveram à mesma a viagem para o outro lado do Atlântico.Ernest de Hannover acaba de ser hospitalizado pela terceira vez este ano, o que está a deixar a família preocupada. O príncipe alemão, de 71 anos, foi fotografado pela imprensa espanhola de cadeira de rodas e com um aspeto muito fragilizado a dar entrada na clínica Ruber, em Madrid, acompanhado da sua namorada, Claudia Stilianopoulos.
A 'Bunte' revela que o aristocrata terá problemas cardíacos e os seus rins estarão em risco de insuficiência.
Esta terceira hospitalização está a fazer soar os alarmes e a imprensa internacional esperava uma reação de Carolina do Mónaco. Embora já não estejam juntos há muitos anos, continuam oficialmente casados e têm uma filha em comum, Alexandra.
Contudo, aparentemente indiferente aos sinais de alerta, Carolina decidiu viajar com a filha e o namorado desta, Sylvester Strautmann, até Cuba, onde foram recebidos pelo presidente Miguel Díaz-Canel.
Alexandra, de 25 anos, tem partilhado várias fotografias nas redes sociais, mostrando-se tranquila e sorridente nas suas férias em família.
Os problemas de saúde de Ernest - que sofreu de alcoolismo durante décadas - não são novidade, tendo inclusivamente estado em coma induzido em 2005. Seguiram-se inúmeras intervenções cirúrgicas devido a outros problemas de saúde. Em 2020, para além de ter tido um tumor maligno, que conseguiu ultrapassar, foi internado numa clínica psiquiátrica.
Por fim, terá sido uma queda e uma consequente cirurgia à anca que o levou a ser hospitalizado já por duas vezes desde o início deste ano.