Catarina Furtado "rouba" lugar de Cristina Ferreira numa gala de prémios
Guerra de estrelas de televisão na apresentação de uma gala. Após três anos consecutivos a apresentar a Gala dos Prémios AHRESP, Cristina Ferreira foi trocada pela colega da RTP Catarina Furtado. Na sala, a concorrer por um prémio, estará Ljubomir Stanisic, o homem que deixou os empresários da restauração à beira de um ataque de nervos.
Catarina Furtado, a apresentadora da RTP, "roubou" este ano o "lugar" de Cristina Ferreira na condução da Gala dos Prémios AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), que vai decorrer a 30 de maio no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.
Cristina foi a estrela da televisão escolhida pela Green Media (organização) e pela AHRESP (promotora) para apresentar, desde 2015, as primeiras três edições das galas desta entidade patronal do setor da restauração e hotelaria.
Em 2018 tudo mudou e a escolha recaiu sobre Catarina Furtado, a conhecida apresentadora da RTP que a 8, 10 e 12 de maio vai co-apresentar no Altice Arena o Festival da Eurovisão, o maior espectáculo do mundo, que será visto por mais de 200 milhões de telespectadores.
LJUBOMIR STANISIC ESTÁ NOMEADO PARA UMA DAS CATEGORIAS
O polémico Ljubomir Stanisic, que todos ficámos a conhecer há cerca de um ano quando conduziu o programa da TVI 'Pesadelo na Cozinha', está nomeado para a categoria "Jovem Empresário/Empreendedor do Ano". Os cibernautas poderão começar a votar no nome de Ljubomir Stanisic ou no dos restantes nomeados na mesma categoria, como Luís Miguel Oliveira Santos, Chef Kiko, Hugo Barreto Ramos e Diogo Noronha.