- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Cauã Reymond diz que é bom ter ciúmes

Ator brasileiro namora com Mariana Goldfarb.
22 de dezembro de 2016 às 11:09
cauã raymond Foto: Getty

"Ciúme é bom. Nem que seja para dar erotismo à relação." Cauã Reymond deu uma entrevista intimista à edição brasileira da Maria Claire, onde abordou vários assuntos, incluindo a sua relação com Mariana Goldfarb. 

O ator reconhece que é um dos homens mais bem sucedidos no Brasil, na sua geração, mas que isso também se deve ao seu empenho e ao facto de se dedicar ao trabalho a cem por cento. 

pub

Cauã revelou ainda que é a favor do aborto, uma prática ainda ilegal no seu país: "Mas não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer".   

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub