_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Choro, lágrimas e polémicas: Joana Madeira foi expulsa do 'Like Me'

Contra todos os prognósticos, a mulher do humorista Eduardo Madeira foi expulsa na terceira semana do reality show depois de uma prestação marcada por diversos episódios de choro.
16 de junho de 2019 às 15:19
joana madeira Foto: Flash
joana madeira, joana machado madeira Foto: Flash
Joana Madeira Foto: Flash
Joana Machado Madeira Foto: Foto: instagram
Joana Machado Madeira Foto: Foto: instagram
Joana Machado Madeira Foto: Foto: instagram
Joana Madeira Foto: Flash
Joana Madeira, Daniel, Like Me Foto: Flash
Joana Madeira, Daniel, Like Me Foto: Flash
Daniel, Like Me Foto: Flash
Daniel, Like Me Foto: Flash
Joana Madeira, Daniel, Like Me Foto: Flash
Joana Madeira, Like Me Foto: Flash
Joana Madeira, Daniel, Like Me Foto: Flash
Joana Madeira, Daniel, Like Me Foto: Flash

Na casa de 'Like Me', o reality show da TVI que junta vários bloggers e 'influenciadores', Joana Madeira era a única concorrente conhecida do público português. 

A mulher do humorista Eduardo Madeira juntou-se à esfera de concorrentes para competir pelo lugar de melhor influenciador mas parece não ter conquistado a simpatia dos telespectadores e dos restantes concorrentes, o que terá ditado a sua expulsão do programa. 

pub

Durante a semana, contra todos os prognósticos, Joana foi uma das concorrentes que obteve menos 'likes' nas publicações feitas através das redes sociais e acabou mesmo por ser expulsa na terceira semana do concurso. 

Nas redes sociais, a mulher do humorista já reagiu à expulsão, partilhando uma fotografia ao lado do humorista.

"Estou de volta a casa. À minha casa finalmente. Vou só matar saudades dos meus e já volto para vocês e para a minha vida. Beijinhos amigos" escreveu na legenda da imagem. 

pub

Estou de volta a casa. À minha casa finalmente. Vou só matar saudades dos meus e já volto para vocês e para a minha vida. Beijinhos amigos ??

pub

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a

Recorde-se que, a prestação de Joana Madeira ficou marcada por diversos momentos de choro e tensão com os restantes concorrentes. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub