Ciúmes doentios: Iury Mellany, do novo Big Brother, foi vítima de violência do namorado
A miss sofreu nas mãos do ex. Relação terminou da pior forma e agora a família conta tudo.
A história deixou a família em choque. A bela miss Iury, do novo 'Big Brother', está solteira e há uma razão para isso. "Ela tinha namorado. Estavam juntos há três anos. Pareciam muito felizes, mas separaram-se há seis meses", conta a irmã da concorrente de New Jersey, Anuska. A separação teve uma razão, essa sim preocupante: "Ele era um bocadinho possessivo, ciumento, não gostava da maneira exuberante dela se vestir. Era uma relação muito pouco saudável", confessa a irmã da concorrente. "A Iury foi vítima de violência psicológica". Segundo a família, foi "muito difícil para a Iury o final da relação". Até porque, "houve umas coisas pelo meio, umas atitudes menos felizes dele, tudo por causa de ciúmes. Não a podia ver com ninguém", diz. Porém Anuska assegura que a irmã, mesmo sofrendo violência psicológica "nunca foi vítima de violência física. Não que uma seja melhor ou pior que a outra".
A separação teve uma razão, essa sim preocupante: "Ele era um bocadinho possessivo, ciumento, não gostava da maneira exuberante dela se vestir. Era uma relação muito pouco saudável", confessa a irmã da concorrente. "A Iury foi vítima de violência psicológica".
Segundo a família, foi "muito difícil para a Iury o final da relação". Até porque, "houve umas coisas pelo meio, umas atitudes menos felizes dele, tudo por causa de ciúmes. Não a podia ver com ninguém", diz.
Porém Anuska assegura que a irmã, mesmo sofrendo violência psicológica "nunca foi vítima de violência física. Não que uma seja melhor ou pior que a outra".
Paixão a caminho? Por isso mesmo Anuska acha que a irmã ainda náo está preparada para se voltar a apaixonar. "Até porque não está lá nenhum que seja também o género dela. O anterior namoro ainda está presente e ela se achasse piada a algum…talvez fosse ao Bombeiro (Daniel Monteiro), mas acho que não vai acontecer. Mas se acontecer até era bom, punha o passado para trás das costas."