Como a polémica entre os pais está a afetar filha de Ana Duarte e Ricardinho. Menina tem apenas 12 anos
De lágrimas nos olhos, cantora mostra-se arrependida e assume: "Eu quis foi abraçar a minha filha".Foi lavada em lágrimas que Ana Duarte, cantora e ex-concorrente do 'Big Brother Verão', assumiu ontem, segunda-feira, 1, que, se pudesse voltar atrás, teria saído mais cedo da "casa mais vigiada do país" para estar com a família, especialmente com a filha Kiara, de apenas 12 anos, e lidar com o que se passou "cá fora" na sua ausência.
Foi uma Ana Duarte muito emocionada que esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa 'Dois às 10', da TVI. A artista A artista recordou o reencontro com a filha, após a saída do programa e revelou que esta polémica estava a afetar a menina: “Se soubesse, tinha saído. Não há dinheiro que pague a cabecinha da minha filha”, disse, em lágrimas.
Recorde-se que esta polémica começou com as declarações da própria Ana Duarte quando fez a sua 'Curva da Vida' no BB. Nessa altura, acabou por se referir ao tempo em que foi casada com Ricardinho, jogador de futsal, e o divórcio que terá sido conflituoso. "Foi um divórcio muito litigioso, fiquei sem nada. Tive que vender tudo, perdi a minha casa, fui para a casa dos meus pais. [...] Ninguém conhecia a Ana Duarte. Esta pessoa tirou-me o chão mas Deus está sempre do meu lado e consegui", disse na altura.
Acusou ainda o ex-marido de ser um pai ausente o que provoca sofrimento na filha. Ainda com Ana Duarte dentro da casa do 'BB', Ricardinho reagiu às acusações.