Confissões não param: bombeiro Dudu admite possibilidade de Marco Paulo ter "um interesse" nele
Foi em conversa com Catarina Miranda que o herdeiro do cantor falou pela primeira vez sobre a natureza da sua relação com ele.Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, continua a falar de Marco Paulo dentro da casa do 'Big Brother Verão', da TVI, apesar de se queixar do mediatismo que a relação com o cantor lhe trouxe.
Desta vez, o herdeiro surpresa recordou que Marco Paulo ia todos os meses a Braga para o ver.
"Ele fazia questão. Gostava da minha presença, porque eu estava sempre a brincar, sempre animado, sempre a rir, bem-disposto e a Cinha Jardim diz, e bem, porque conhecia muito bem o Marco, que sobreviveu e durou mais tempo graças ao Dudu e ao pessoal de Braga. Ele adorava ir para lá. Se gostava de ir para lá todos os meses, durante cinco ou seis anos, é sinal de que se sentia bem, senão não ia. Houve uma altura em que ele queria comprar lá casa", começou por dizer.
Catarina Miranda retorquiu então: "Tu és um bocado ingénuo, mas entendes quando eu digo que, realmente, poderia haver um interesse por parte do Marco. Isso é legítimo: és um homem bonito, és humilde, és boa pessoa...".
Foi então que Dudu admitiu: "Eu não digo o contrário... Mas ele nunca mostrou esse interesse. Ele nunca me disse rigorosamente nada".
Dudu também já contou que, na sua opinião, Marco Paulo decidiu incluí-lo no seu testamento como agradecimento pelas alegrias que o bombeiro lhe proporcionou nos seus últimos anos de vida.
"Ele se calhar fez isto como forma de agradecimento. Ele pensou: 'pega lá, obrigada por tudo o que fizeste por mim, está aqui este reconhecimento a ti e à minha família", contou, acrescentando: "Sinto-me orgulhoso pelo que fiz com o Marco, dos momentos de alegria que lhe proporcionámos".