Cristiano Ronaldo em "quarentena" de futebol: liga italiana adia jogos por causa do Coronavirus
Jogos que iriam decorrer à porta fechada foram agora adiados.
Ronaldo já não vai jorgar este fim-de-semana. A Liga italiana decidiu este sábado adiar para o próximo dia 13 de maio os cinco jogos da 26.ª jornada da Serie A que este fim-de-semana estava previsto decorrerem à porta fechada, devido surto de coronavírus que assola o país. E entre eles está o Juventus-Inter, encontro que deveria ter lugar amanhã e que, para muitos, é considerado o jogo do título.
Cristiano Ronaldo terá, assim, de ficar parado aguardando novas decisões da liga italiana.
Recorde-se que Itália é dos países onde se tem registado um número crescente de casos de coronavirus, o que tem assustado, inevitavelmente, o jogador que já está a tomar precausões.
"Considerando a sucessão de intervenções regulatórias urgentes por parte do governo, com vista a responder a esta emergência sanitária, a Liga anuncia que as partidas foram adiadas para 13 de maio", pode ler-se no comunicado. Os jogos em causa são o Udinese-Fiorentina, previsto para hoje; o Juventus-Inter, Milan-Génova, Palma-SPAL e Sassuelo-Brescia, todos inicialmente marcados para hoje.