Dália Madruga faz ponto de situação sobre depressão grave do marido Marcos Tenório Bastinhas
Apresentadora revela preocupação com o estado do companheiro e agradece o carinho que tem recebido.Depois da entrevista que Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas deram a Cristina Ferreira no programa 'Dois às 10', em que o toureiro admitia estar a braços com uma pesada depressão, gerou-se uma onda solidária em torno do casal.
"Só lhe pedia para não me deixar sozinha. Dizia-lhe 'não me deixes sozinha, temos quatro filhos para criar', 'eu não consigo fazer isto sozinha'", disse no programa Dália, lavada em lágrimas. "Nunca o deixava sozinho com medo, andei muitos meses que não o deixava sair de casa sozinho (…). Eu nunca larguei a mão nem nunca vou largar porque eu não concebo a ideia de perder o amor da minha vida", completou.
Agora, três semanas depois do alerta, Dália, que se encontra de férias com o marido e os filhos, decidiu fazer um novo ponto de situação sobre a saúde do marido.
"Obrigada pelo carinho, tem estado a correr muito bem nas férias. As pessoas perguntam-me se o meu marido está melhor... O problema da depressão é que não é como outra doença qualquer, que tem um prazo de melhoria. Aqui temos dias em que está tudo bem, outros em que ele está mais em baixo, acho que é importante fazer ver que estando bem ou mal a família está sempre a seu lado. Estamos confiantes que vai correr tudo bem, demore o tempo que demorar, já sabíamos que ia demorar, vamos devagarinho...", afirmou, mostrando-se com esperança.