De férias em Cabo Verde, Rita Pereira conhece dura realidade: “Tive de conter as lágrimas”
A atriz dispensou a praia e dedicou parte do seu dia a conhecer três instituições solidárias que promovem diferentes ativdades dentro da comunidade cabo-verdiana.
Terminadas as gravações da novela ‘A Herdeira’ da TVI, Rita Pereira aproveitou para regressar a um dos seus lugares favoritos: Cabo Verde. Num dia de grande calor, a atriz e o namorado, Guillaume Lalung, trocaram a praia por um momento solidário com vários jovens e mulheres.
Durante o dia a intérprete de Madalena na trama líder de audiências em Portugal emocionou-se por diversas vezes.
"Os meus sinceros parabéns pelo trabalho incrível que fazem dentro das várias áreas de apoio ao povo caboverdiano e convido-vos a vós, que me lêem, a procurar saber o que fazem estes anjos que tanta ajuda precisam", contou.
Sensibilizada pelas crianças de uma das associações que visitou, Rita Pereira confessa-se grata pelo carinho que lhe foi retribuído. "Tive de conter as lágrimas. Com pouco fazem tanto e acima de tudo, enchem corações", finalizou.
Aos 36 anos, Rita Pereira que vê chegar ao fim um dos projectos mais intensos da sua carreira como atriz espera conseguir realizar um dos seus maiores desejos, ser mãe.