Declaração emotiva num cenário de sonho. Em Paris para o Natal, Goucha homenageia a mãe
O apresentador, que perdeu a mãe há um ano e meio, gosta de passar o Natal e o aniversário na capital francesa com o marido, Rui Oliveira Nunes.Fiel à tradição, Manuel Luís Goucha voltou a passar o Natal em Paris. O apresentador escolheu, mais uma vez, a capital francesa para viver toda a quadra natalícia e o seu 71.º aniversário, que celebra precisamente no dia 25 de dezembro.
"Vai ser em Paris a época toda. Na noite de 24 para 25, vou ver ‘A Tosca’, na Ópera da Bastilha. No dia de Natal, vou ver, em bailado, o ‘Notre Dame de Paris", contou, citado pelo 'Vidas'.
Apesar do recente falecimento da mãe com quem passava o Natal, Goucha rejeita qualquer dramatização associada à data. "Não ponham drama onde não existe! A minha mãe está presente em tudo", afirmou, acrescentando: "Só posso ser grato à vida por ter tido a minha mãe durante tanto tempo. Estamos sempre a falar dela e a rir."
Em relação aos pratos preferidos, o apresentador da TVI confessou: "Gosto muito de cozinha de autor e vou estar no país da alta gastronomia", disse, assumindo que irá experimentar vários restaurantes. "Paris é a minha cidade mesmo."
Já relativamente à passagem de ano, os planos são simples: "Se eu não estiver a viajar estarei na cama. Não ligo à passagem de ano, boas passagens de ano minhas foram a trabalhar", conclui.