Depois da confissão de Diogo Amaral, Vera Kolodzig 'foge' de Lisboa
O ator deixou todos espantados ao revelar que tinha sofrido com dependência de drogas e desvendou ter mentido muito à ex-mulher. Dias depois, a mãe do seu filho Mateus refugiou-se num SPA, longe da capital.
Esta semana foi de emoções fortes para quem é próximo de Diogo Amaral. Sem avisar (quase) ninguém, o ator marcou presença n'O Programa da Cristina' e decidiu abrir um dos capítulos mais privados da sua vida: que esteve internado, há um ano, numa clínica na Escócia, para se livrar da adição de drogas.
Ao longo da entrevista com Cristina Ferreira, o ator de 'Golpe de Sorte' afirmou que mentiu a todos o que o rodeiam, incluindo à ex-mulher, Vera Kolodzig, mãe do seu primeiro filho, Mateus.
Depois das confissões donamorado de Jessica Athayde, a ex-companheira decidiu "fugir" de Lisboa. A também atriz viajou até Piodão, perto de Coimbra, onde se refugiou num SPA, envolvido pela natureza.
"Adoro explorar o mundo, e adoro ainda mais explorar o nosso país incrível. Perder-me e encontrar-me em recantos mágicos, passear, descansar, descobrir este país tão completo, cheio de paisagens e pessoas bonitas. Vim conhecer as Caldas de São Paulo, Piódão, Barriosa e todas as aldeias pelo meio. Senti-me em casa. Sim, isto é um daqueles posts "obrigada Universo", escreveu na descrição de uma das duas fotos publicadas ao longo do fim de semana. Durante a entrevista a Cristina Ferreira, Diogo Amaral partilhou que apenas não consumia estupefaccientes quando estava a trabalhar e com o filhos, mas que chegava a deixar o pequeno Mateus na avó para o fazer.
Durante a entrevista a Cristina Ferreira, Diogo Amaral partilhou que apenas não consumia estupefaccientes quando estava a trabalhar e com o filhos, mas que chegava a deixar o pequeno Mateus na avó para o fazer.