Depois de "explodir" em direto na TV, Cláudio Ramos vê-se obrigado a pedir desculpa
O comentador da SIC fez um esclarecimento dirigido aos espectadores a propósito do episódio infeliz onde se excedeu.
Cláudio Ramos regressou de férias ao Passadeira Vermelha e no momento final do programa, ao lado de Liliana Campos, dirigiu uma mensagem de desculpa aos espectadores pelo momento em que se excedeu durante uma conversa com os colegas, a propósito das imagens em biquíni da apresentadora Fátima Lopes.
O episódio que se tornou insólito fez correr muita tinta e levou mesmo o cronista da SIC a apagar o Facebook. Agora, com energias recuperadas, vê-se obrigado a dizer que "em momento algum quis menosprezar os espectadores e que apenas que se irritou com os colegas em estúdio".
"Nós não estamos zangados nem brigados. Nós discutimos muito aqui no programa, eu altero-me muito no programa com os colegas, com a apresentadora… Por isso, como considero que o espectador aí em casa é um amigo meu, também brigo às vezes consigo. O que não quer dizer que às vezes não exista uma falha de interpretação e jamais em tempo algum da minha vida, eu quis dizer ou pensei que a sua opinião não me importava. Nunca, jamais. O que quis dizer é que não condiciono as minhas opiniões durante a discussão sobre aquilo que nós estamos a dizer no momento e o que as pessoas escrevem na Internet. Respeito muito a opinião do telespectador. Peço-lhe desculpa se ficou melindrado", esclareceu.
Durante os últimos dias, Cláudio Ramos esteve a desfrutar de umas mini-férias com a filha Leonor, de 13 anos, a sul do País.