Depois de visitar a mãe, Katia Aveiro revela verdadeira situação clínica de Dolores Aveiro
A irmã de Cristiano Ronaldo decidiu quebrar silêncio sobre estado de saúde da mãe.
"É um alívio saber que não ficou com sequelas", foram estas as palavras de Katia Aveiro momentos depois de visitar a mãe, Dolores Aveiro, esta quinta-feira, 5, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira.
À saída do hospital, a irmã de Cristiano Ronaldo falou à CMTV e revelou que a mãe "está bem" e com um "prognóstico positivo".
Segundo revelações da cantora, Dolores "quer ir para casa, não quer ficar no hospital, porque está a ocupar uma cama".
A irmã do craque português, que viajou do Brasil para ver a mãe, revelou ainda que Dolores está "completamente lúcida e fala bem". "Ela tem uma força incrível", afirmou.
A mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC isquémico durante a madrugada da passada terça-feira, 2. Dolores está ainda internada.
O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada da matriarca do clã Aveiro naquela unidade hospitalar e deu conta de que a sua "situação clínica decorre como esperado".
Segundo a filha mais velha, Elma, revelou ao 'Correio da Manhã', o estado de saúde da matriarca do clã Aveiro continua a evoluir de acordo com o expectável. "A minha mãe está bem e a melhorar", fez saber.