Divórcio secreto? Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones tomam decisão que preocupa amigos próximos
O ator norte-americano, de 80 anos, e a atriz galesa, de 55, estão juntos há mais de 25 anos.Um dos casamentos mais duradouros de Hollywood pode estar prestes a chegar ao fim.
Michael Douglas, de 80 anos, e Catherine Zeta-Jones, de 55, nunca deixaram que a diferença de 26 anos de idade afetasse a sua relação, mas fontes próximas do casal de atores dizem agora que o casamento está 'tremido' precisamente por Zeta-Jones estar "frustrada" por ser a cuidadora do marido idoso.
"Ele está mais fragilizado do que nunca e já não tem o raciocínio tão rápido como antes nem a mobilidade de outrora, e isso tem sido um problema para Catherine", revelou uma fonte ao 'Radar Online'.
"Ela agora é mais cuidadora do que mulher dele, o que a deixa frustrada. A sua carreira ficou em segundo plano para cuidar dele. Ela quer viajar pelo mundo e jogar golfe, fazer mais filmes e trabalhar com pessoas interessantes, e Michael não consegue acompanhá-la. Em vez disso, fica sentado em casa, preocupado com o estado do mundo. É uma situação triste para eles", acrescentou.
Além disso, há outro indício que leva a pensar que o divórcio pode estar iminente: o casal tem passado os últimos anos a vender as suas várias mansões, parecendo assim estar já a dividir o espólio.
Em 2018, venderam o condomínio que tinham na Bermuda por mais de 10 milhões de dólares. Estão também a tentar vender a sua mansão de mais de 32 milhões em Palma de Maiorca e a sua casa principal de Nova Iorque.
"O facto de eles estarem a vender as suas propriedades tem levantado muitos sobrolhos. As pessoas à sua volta têm comentado que parece que estão a caminho do divórcio", rematou a mesma fonte.
O ator norte-americano e a atriz galesa - que fazem anos no mesmo dia - têm dois filhos: Dylan, de 24 anos, e Carys, de 21.
Douglas é ainda pai de Cameron, de 46 anos, da sua relação anterior com Diandra Luker.