Dolores Aveiro ficou doida com prenda do marido. Descubra o que o Cabo Andrade lhe ofereceu
De férias no Algarve, dona Dolores está em êxtase com a família e, em especial, com uma prenda que o marido lhe ofereceu. Rodeada da família, assistiu ao jogo do filho na Arábia Saudita.
De férias no Algarve com a família, enquanto Cristiano Ronaldo continua a jogar com um calendário apertado com partidas de três em três dias na Liga Saudita, Dolores Aveiro, de 68 anos, posa em fato de banho no exterior do resort onde se encontra e ainda recebe prendas especiais.
Desta vez foi o companheiro da mãe de Cristiano Ronaldo, o Cabo da GNR José Andrade quem chegou ao Algarve e presenteou a sua amada, a matriarca do clã Aveiro, com uma prenda muito especial. Andrade, como é carinhosamente tratado pela mãe de CR7, ofereceu a dona Dolores uma camisola do Sporting Clube de Portugal criada especialmente para homenagear ao internacional português, que hoje joga frente ao Al Hilal, treinado por Jorge Jesus.
O momento foi registado e divulgado nas stories do Instagram por Katia Aveiro. "Olha este presente lindo", escreveu a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo na legenda daquela story. "Tão linda! Mostra aí, Andrade. É para mim?", gritou Dolores Aveiro, em total êxtase.