_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Dor sem fim. Viúva de Charlie Kirk mostra-se devastada a chorar, agarrada ao corpo do marido no caixão

Surgindo pela primeira vez desde o assassinato do ativista político, Erika Kirk quebrou o silêncio sobre a tragédia e partilhou imagens e até um vídeo da despedida, junto ao caixão aberto.
Por Joana Guterres | 13 de setembro de 2025 às 12:26
Erika Kirk despede-se do marido, ativista político, num momento de dor Flash
Erika Kirk chora junto ao caixão de Charlie Kirk Flash
Erika Kirk devastada na despedida de Charlie, que faleceu Flash
Erika Kirk despede-se do marido Charlie Kirk, mostrando-se devastada junto ao caixão Flash
Erika Kirk lamenta a perda do marido junto de familiares e amigos Flash
Erika Kirk chora junto ao caixão do marido, Charlie Kirk Flash
Erika Kirk devastada junto ao caixão de Charlie Kirk Flash

Erika Kirk, a viúva de Charlie Kirk, apareceu pela primeira vez desde que , na quarta-feira passada.

Além de ter prestado homenagem ao ativista político num comovente discurso de 16 minutos, transmitido na televisão norte-americana, a empresária de 36 anos partilhou também nas redes sociais várias imagens e um vídeo da sua despedida, mostrando-se a chorar, agarrada ao corpo do marido, no caixão:

pub

"O mundo é mau. Mas o Nosso Salvador. O Nosso Senhor. Ele... ele é tão bom", começou por escrever Erika, que é profundamente religiosa, tal como era o seu companheiro.

"Não sei o que nada disto quer dizer. Mas amor, sei que tu sabes e o Nosso Senhor também. Eles não fazem ideia do que inflamaram dentro desta mulher. Se achavam que a missão do meu marido era grande... não têm ideia. Ninguém irá esquecer o meu marido Charlie Kirk. Vou garantir isso", acrescentou.

pub

"Descansa nas mãos do Nosso Senhor amor, enquanto Ele te abraça com as palavras que sempre adoraste ouvir: 'Muito bem, meu bom e leal servo", terminou.

Recorde-se que Erika, que tem dois filhos com Charlie, é a fundadora da Proclaim, uma marca de roupa "de base Cristã" e da Bible in 365, um projeto de igreja ministerial. Tem ainda o podcast 'Midweek Rise Up', que descreve da seguinte forma: "Cada episódio tem palavras de encorajamento para te instigar, liderança bíblica para te desafiar e escrituras de Deus para abrir o teu coração".

pub

Erika partilhava com frequência momentos da sua vida familiar nas redes sociais, embora sempre com o cuidado de esconder os rostos das crianças. Eram inúmeras as declarações de amor a Charlie, que conheceu em 2018 e com quem viria a casar em 2021.


pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub