Drama: Estrela pop coreana encontrada morta depois de ter tentado o suicídio em maio
A cantora de 28 anos foi encontrada morta e a polícia já está a investigar.
A cantora pop Goo Hara, uma das maiores estrelas sul-coreanas, foi encontrada morta este domingo em sua casa, em Seul. A estrela de 28 anos, com mais 1,6 milhões de seguidores no Instagram, tinha lançado há apenas uma semana o seu novo single e tinha feito uma pequena tournée pelo Japão. Hara, que ficou conhecida por pertencer, entre 2008 e 2015 à banda Kara, antes de partir para a uma carreira a solo, participou em diversos filmes e séries. A polícia de Gagnam, em Seul, já está a investigar as causas desta morte, que acontece meses depois de Hara ser encontrada inconsciente no seu apartamento, numa aparente tentativa de suicídio. Nessa altura, em maio, a jovem cantora estava no meio de uma luta judicial com um ex-namorado, que acusava de chantageá-la e de a ameaçar em publicar um vídeo íntimo dos dois. Esta não é a primeira cantora sul-coreana a aparecer morta em casa, já no mês passado, Sulli, de 25 anos de idade, que também fez parte da banda Kara e amiga próxima de Goo Hara foi encontrada morta, em consequência de uma profunda depressão. Tudo devido a ataques que recebeu nas redes sociais após acidentalmente mostrar um mamilo no Instagram. A chamada cultura K-Pop é uma das mais ferozes do universo musical em todo o mundo, com os artistas a serem idolatrados por legiões de fãs que fazem de tudo para manter os seus artistas no topo da tabela. A maior celebridade K-Pop é Psy, autor há 7 anos do famoso hit Gangnam Style. Lembra-se?
A estrela de 28 anos, com mais 1,6 milhões de seguidores no Instagram, tinha lançado há apenas uma semana o seu novo single e tinha feito uma pequena tournée pelo Japão.
Hara, que ficou conhecida por pertencer, entre 2008 e 2015 à banda Kara, antes de partir para a uma carreira a solo, participou em diversos filmes e séries.
A polícia de Gagnam, em Seul, já está a investigar as causas desta morte, que acontece meses depois de Hara ser encontrada inconsciente no seu apartamento, numa aparente tentativa de suicídio.
Nessa altura, em maio, a jovem cantora estava no meio de uma luta judicial com um ex-namorado, que acusava de chantageá-la e de a ameaçar em publicar um vídeo íntimo dos dois.
Esta não é a primeira cantora sul-coreana a aparecer morta em casa, já no mês passado, Sulli, de 25 anos de idade, que também fez parte da banda Kara e amiga próxima de Goo Hara foi encontrada morta, em consequência de uma profunda depressão. Tudo devido a ataques que recebeu nas redes sociais após acidentalmente mostrar um mamilo no Instagram.
A chamada cultura K-Pop é uma das mais ferozes do universo musical em todo o mundo, com os artistas a serem idolatrados por legiões de fãs que fazem de tudo para manter os seus artistas no topo da tabela.
A maior celebridade K-Pop é Psy, autor há 7 anos do famoso hit Gangnam Style. Lembra-se?