Dramas não acabam: Cozinha a arder e o teto que cedeu. Fanny relata estragos em casa
Apresentadora admite que, por vezes, se vai abaixo com os infortúnios e que tudo o que tem ganhado é para cobrir estragos.Fanny bem que pode dizer que anda numa maré de azar e desde que saiu da televisão que os acontecimentos negativos se têm sucedido, como que nem catadupa. E numa altura em que a antiga apresentadora se estava a reerguer, encontrando novamente o amor e novos rendimentos, com o regresso à feira, revelou uma série de incidentes em casa que fizeram estragos e obrigaram a gastos inesperados.
"Este início do mês realmente não tem sido nada fácil. Não sei se têm acompanhado, mas quase peguei fogo à cozinha dos meus pais, o teto do meu quarto, o pladour, cedeu com a chuva, e criou um buraco, e tenho de pôr um balde, por baixo... Nem tenho palavras para isto", começou por dizer, acrescentando que tudo o que tem ganho é para cobrir despesas inesperadas.
"Não sei como é que ainda não dei o 'tilte' de vez. E a verdade é que por muito que vá trabalhando e me esforçando, tudo o que vou ganhando é para ali, para acolá, buraquinhos aqui e além. E eis que me surge o verdadeiro buraco, que já me dizem que não vai ser 'pera doce'".
Ainda assim, Fanny Rodrigues admite que não baixa os braços.: "A sorte é ser uma miúda super desenrascada, sempre".