E esta? Barron Trump manda fechar parte da Trump Tower... para ter um encontro romântico
A vida amorosa do filho mais novo de Donald Trump, de 19 anos, tem dado que falar nos últimos tempos.Barron Trump, o filho mais novo do presidente dos EUA, Donald Trump - e o único que partilha com a mulher, a primeira-dama Melania Trump - mandou fechar um dos andares da luxuosa Trump Tower, em Nova Iorque, para um encontro romântico.
A notícia é avançada pelo 'New York Post', que revela que não terá sido um capricho do jovem de 19 anos, mas sim uma decisão previamente planeada por "motivos de segurança". A Trump Tower foi construída por Trump nos anos 70 e é a sede da Trump Organization.
Recorde-se que Barron vive na Casa Branca, em Washington D.C, com os pais, e estuda no campus daquela cidade da prestigiada New York University, onde está no segundo ano de um curso relacionado com gestão.
As aulas começaram no início deste mês, e, de acordo com fontes do mesmo jornal, o filho do polémico republicano - que mede mais de 2 metros de altura e é muito parecido com o pai - causa muito 'burburinho' entre as colegas do sexo feminino.
"Ele é alto e desadequado, mas é o centro das atenções. Tem imensas miúdas atrás dele", revelou uma fonte.
Em abril, uma outra fonte revelou ao 'Page Six' que Barron não estava autorizado a dar o número de telefone nem a colegas de curso nem às suas "pretendentes", e que preferia conversar com os amigos através da Xbox.
"Se as pessoas tiverem o número dele, vão começar a espalhá-lo e iam telefonar-lhe sem parar", explicou a fonte.