Ele vai a todas! Jorge Guerreiro aposta nas Provas Cegas do 'The Voice Portugal'... e os jurados viraram as cadeiras
Depois de quase vencer o 'Big Brother' na TVI e a sua música "Vou alugar um quarto" se ter tornado o hit do verão de 2022, o cantor do Cacém aposta agora "tudo" nas Provas Cegas do 'The Voice Portugal.'
Depois de em 2022 ter ficado em segundo lugar no 'Big Brother' da TVI, perdendo o caneco para o cantor Kasha, dos D.A.M.A., Jorge Guerreiro, de 41 anos, vai hoje à noite aparecer nas Provas Cegas do 'The Voice Portugal,' na RTP1, a cantar o seu tema mais popular: "Vou alugar um quarto".
Os jurados Fernando Daniel, Sónia Tavares, António Zambujo e Sara Correia vão todos viram as cadeiras ao "concorrente" e, com a ajuda da apresentadora Catarina Furtado, vai acontecer um grande momento de festa no estúdio da Herdade da Barroca de Alva, em Alcochete.
Recorde-se que o cantor do Cacém esteve à beira de desistir da carreira musical no período da pandemia, tendo já revelado que atravessou um momento grave temeu pela sua saúde mental. Jorge Guerreiro aceitou o convite de Cristina Ferreira e da produtora Endemol/Shine para entrar no reality show com famosos da estação de Queluz de Baixo quando não tinha trabalho absolutamente nenhum e já nem dinheiro tinha para tomar um café, como confessou.
SEM CONSEGUIR RESPIRAR
Guerreiro fez juz ao seu nome e saiu do BB de cabeça erguida e com uma popularidade tão avassaladora que, nesse verão, quase não conseguiu respirar com tanta solicitação para concertos, presenças em programas de televisão e começou a pedir quase 7 mil euros por concerto.
O cantor popular, conhecido pelos seus fatos de cores vistosas e aprumo no vestir, sendo comparado a Manuel Luís Goucha, viu o seu tema "Vou alugar um quarto" tornar-se o hino do BB, a ser cantado por quase todos os portugueses e a tornar-se uma das músicas do verão de 2022.