Esperança! Filha de Graça Ribeiro Telles já acordou do coma
As quatro meninas que ficaram feridas no trágico acidente de Coruche continuam internadas. Mas do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, chegam boas notícias.
A família Ribeiro Telles continua mergulhada na dor após o trágico acidente na EN 119, junto ao Biacaínho, que vitimou o pequeno Vicente, de apenas dois meses de idade – neto do antigo cavaleiro João Palha Ribeiro Telles.
Acidente esse que também deixou Graça [a mãe do bebé que não resistiu ao graves ferimentos] e as quatro filhas feridas, duas delas com gravidade.
Contudo, no meio de tanta desgraça surgem agora sinais positivos, que reforçam a esperança desta família e de todos os que estão a torcer pela recuperação das meninas. Enquanto, Graça Ribeiro Telles já está em casa depois de ter tido alta do hospital de Santarém, as crianças permanecem internadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Há agora uma luz de esperança que se acende. A menina que sofreu um grave traumatismo craniano e que se encontrava em coma induzido teve uma evolução favorável. A equipa clínica optou por acordar a criança do coma de forma gradual e já está a ser alimentada através de uma sonda.