Esta é Megan Kerrigan Byron, a mulher que estava em casa enquanto o marido se divertia com a amante no concerto dos Coldplay
Haverá humilhação maior? Conheça a professora de 50 anos que foi traída pelo marido, o empresário Andy Byron.É o escândalo do momento: Andy Byron, o CEO da empresa de software Astronomer, foi apanhado pelos ecrãs gigantes de um concerto dos Coldplay a trair a mulher com Kristin Cabot, a responsável pelos Recursos Humanos da sua empresa.
Os dois amantes estavam abraçados a assistir ao concerto quando, por acaso, foram parar ao ecrã gigante e, com um ar verdadeiramente aterrorizado, tentaram de imediato esconder-se das câmaras.
As suas identidades foram rapidamente reveladas nas redes sociais e na imprensa norte-americana, assim como a da mulher traída: Megan Kerrigan Byron, que acaba assim de ser humilhada pelo marido com o mundo a assistir.
Megan tem 50 anos, é mãe de dois rapazes com Andy Byron e é professora em Massachusetts. Atualmente é também diretora assistente do Hope Graham Program Admissions na prestigiada Bancroft School e é reconhecida pelo seu trabalho em educação inclusiva.
Logo que o escândalo rebentou, Megan decidiu apagar as suas redes sociais, mas não sem antes o 'Men's Journal' revelar que tinha retirado o apelido do marido das suas contas, dando assim a entender que a situação entre os dois é grave e que o divórcio deverá estar iminente.
A mesma publicação, assim como a 'Newsweek' e o 'The New York Post' notam no entanto que o Facebook de Megan estava a ser inundado de mensagens de apoio antes de ser desativado.
De acordo com a 'Newsweek' o ainda casal vive numa casa de um milhão de dólares numa pequena cidade no estado de Massachusetts... perto do local onde os Coldplay atuaram esta semana e onde Andy Byron decidiu levar a amante.